segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

'Tudo é simples e calmo visto de cima....o mundo é grande, mais é só uma Ilha!'


O que mais me conforta é saber que a busca eterna pelo que acredito não se enfraqueceu. Muito do que eu pensava se perdeu com as ventanias que aparecem ao acaso, mas isso é normal e acontece com todos, mas nesta segunda-feira, despeço-me do dia assim, confortada por meus pensamentos e pela decisão de permanecer convicta. Alguns podem até me interpretar como uma pessoa munida de armas, devido a seriedade extrema com que encaro todos os laços que fazem parte destes valores.
Mas quem disse que tem que ser ao contrário? No meu mundo, o que me faz feliz e o que me determina enquanto pessoa é exatamente essa força maior de persistência, de determinação e de auto-controle, e o que mais me realiza é ter a certeza de que sempre faço tudo com amor. É ele quem me assegura nesse mar de incoerências, nesse cotidiano caótico a que todos nós estamos submetidos desde o primeiro abrir de olhos.
Não há como explicar para todos e a toda hora o porquê das minhas atitudes, o jeito com que eu encaro a vida, muito menos a pessoinha que eu sou no meu dia-a-dia. Só declaro que eu penso muito em todos que fazem parte da minha vida, até naqueles que surgem por pequenas frações de tempo. O que pulsa nas minhas veias é a vontade imortal de me mostrar como sou, de assumir as escolhas que fiz para o meu dia e de ofertar uma presença repleta de sentimentos bons. Eu sou assim, por mais que chore no final da noite por ter sido julgada por inúmeras palavras taxativas, eu não tenho muito a dizer, não. Eu não tenho como provar, como argumentar, como defender minhas idéias e ações, pois o sentido da minha vida com as pessoas é simplesmente um: o sentimento. Eu gosto de você, ótimo, isso é fato, e eu magicamente cresci assim, tendendo a gostar sempre, mesmo longe, mesmo não te ligando, muito menos sorrindo pra você a cada 5 minutos. Meu amor é sempre sincero. E se você realmente não faz parte da minha vida, é porque eu cansei de doar amor por alguém que não me enxerga como sou e nem sabe amar.

Certas coisas são para sempre, mesmo que rápidas, mesmo que de plástico.





Um ótimo começo de semana para nós, terraqueos!:D

7 comentários:

  1. Fazendo tudo com amor você fica mais pura,não precisa de nada em troca, mas sempre vem pod eter certeza ;)
    Eu falo que a gente tem que dar amor pra quem merece nosso amor, e na maioria das vezes a gente erra o alvo... mas é de primeira, continuando a vida uma hora a gente vai acertar :)
    confia em ti.

    ResponderExcluir
  2. magnifico!!!
    bela escrita amore! continue assim...
    sendo essa pessoa linda q voce é...
    aprendi a te amar assim...se vc mudar...meu amor nao mudará...irá se adptar ao seu novo 'eu'...

    milhoes de beijos...
    ik houd von jou =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa que profundo,confesso que entendi pouco,porque é muito pra minha humilde cabeça,mas entendi o que vc quis passar pra quem le-se este texto,nossa você escreve muito bem,tenho certeza que o que você falou no texto é verdadeiro e de oração,pq isso é apenas um poquinho de muitos que virão
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. " Certas coisas são para sempre, mesmo que rápidas, mesmo que de plástico. " ~lindooo =~~
    e adorei o texto o/
    te amooo lethhh, saudadeeeeeeee :*

    ResponderExcluir
  5. Você é uma pessoa que mee faz qrer mais da vida , sabia ?! EU AMO MTO MTO VOCÊ sua sumida , Letiiiciia ! ;)
    e tenha certeza , sempre vai existir quem saaiba dar valor ao seu amr , e te amar do jeito exato que você éé ! :D
    beeeijo da Raaah

    ResponderExcluir
  6. olha o psicologo particular da Leth aqui
    Rafahel.

    nééé amor, final do ano chegando e causaremos mtoooo

    ResponderExcluir