sábado, 13 de dezembro de 2008


Eu existo?Eu existo fisicamente?mentalmente?Será eu uma invensão de mim mesma?Olhar da janela e querer ser outra pessoa.Eu bem poderia transformar cada coisa em outra coisa, mudar o meu mundo, parece ser complicado, mais particularmente não é simples.Hoje meu peito quer explodir, um 'big bang' de raiva, de melâncolia, deixar que o vento jogue tudo isso no mar, e que dissolva nos 7 mares.Meu próprio ego já não sabe mais quem sou, e o que tenho me tornado nos últimos anos, mais é que eu me pareço com uma maça aos olhos de uma pessoa esfomeada, por fora estou estupenda, maravilhosa, radiando a sua cor avermelhada, só que quando á partem no meio, ela está totalmente podre, estragada, com os vermes a comê-la aos poucos.Daí é que todo aquele olhar maravilhado se torna o contrário, fazendo com que as pessoas no final das contas, joguem a maça no lixo, só aproveitando aquelas beiras, poucas que lhe restam boas, a digeri-la.

Um comentário:

  1. uii, que poder. sinto que seu ego já está se partindo em pedaços. não deixe que o frágil a transforme a porcelana em bijouteria. siga em frente, e os problemas se resolveram em seu tempo correto. amada, o babado é certóón.

    ResponderExcluir