terça-feira, 16 de dezembro de 2008


A caixinha de pessoas pra vida toda que eu tenho é o maior presente que a vida me deu até hoje. Eu agradeço todos os dias a vocês, que não vacilam ao compartilhar esse amor comigo, e são vocês quem fazem com que eu não me perca nesse emaranhado de desilusões que me atormenta. Eu conquisto os meus sonhos e cresço forte no algodãozinho da aula de ciências justamente por vocês, que me deixam amá-los e me amam tanto quanto. Sem vocês, ah, eu não iria dormir feliz assim, não. E o esforço é fazer sempre o melhor que eu puder para estar sempre assim, rodeada de coisas reais, de pessoas reais, de gente que tem a coragem de compartilhar justamente por aceitar a verdadeira pessoa que é. Mesmo aqueles que, longe de mim, fazem do meu dia-a-dia um parque de diversões, que seja pela tela dessa máquina, ou pelo fio de um aparelho onde posso ouvir os sons de um ser humano que realmente me ama e gosta de mim, aos meus amigos de longe, eu amo-os, e pode ter certeza que estarei sempre por perto quando precisarem, e em meu coração eu os levo á qualquer lugar.

Não quero que você me agrade, tampouco que faça o que digo que deva fazer. Eu quero sempre as pessoas que são como são e que tenham consigo a capacidade incrível (e difícil) de amar.






Oferecimentos: Caroline, Alvaro Vilela, André Bortoluci e Fernando Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário