quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A esperança vive em mim.


Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida,apesar dos contratempos que me deparo,apesar das portas fechadas que vejo,apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim, tenho a esperança.A esperança vive em mim,amanhece comigo,percorre o dia todo,e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida.QuLembro-me da esperança que me move...ando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis,não desisto!Lembro-me da esperança que me move...Quando meu caminho está tortuoso,e minhas chances são diminuídas,lembro- me da esperança que devo ter sempre...Esperança,é a certeza de que algo de bom vai acontecer,é a confiança que tudo vai dar certo.Todos devemos ter essa esperança para que não nos sintamos caídos,para que nosso dia seja menos tumultuado e para que nosso coração esteja menos pesado.Desejo a você,que também tenha sempre a esperança,que ela permaneça sempre em seus pensamentos.Desejo que você nunca desista,porque enquanto houver a esperança,nenhum sonho está perdido.


e assim me despeço dessa quarta-feira cansativa,com ESPERANÇA!
Boa noite!

2 comentários:

  1. noffa..

    que lecal. *-*

    te amo, more. queria deixar um abraço pra galerinha 'mais ou menos', bjs

    ResponderExcluir
  2. a esperança é um dos melhores sentimentos...
    com ela podemos ter a "certeza" de que as coisas mudam..vão mudar.. pois esperamos por mudanças não é?

    a melhor parte é que a esperança nos MOTIVA e nos faz seguir em frente.

    Porque muita coisa acontece por acaso, mas pelas as coisas que realmente queremos e que devemos sempre lutar com esperança!

    beijos .. te amo leleth

    ResponderExcluir